fbpx
Av. Pasteur nº 233, 1º andar, Parque Anhanguera, Goiânia CEP: 74340-570
(62) 3996.9600
sac@syncode.com.br

Blog

08 Dicas para aumentar as vendas na Drogaria

Além da venda de medicamentos, uma drogaria pode recorrer a outros métodos para atrair clientes e superar a concorrência.

Aprenda como utilizar os pontos quentes da farmácia

Os pontos quentes da farmácia são definidos pelo caminho do consumidor dentro da loja durante as compras. Ao observar como o cliente percorre as áreas da farmácia é possível planejar estratégias de trade marketing que possibilitem o aumento no volume de vendas.

Marketing Promocional como usar na sua farmácia

Marketing Promocional: Como usar na sua Farmácia?

Quando falamos em marketing promocional, logo as pessoas já imaginam alguma oferta imperdível com cartazes espalhados pelas farmácias e drogarias.

Uma parceria que dá certo

Você gasta muito tempo com os aspectos gerenciais do seu negócio? Vê-se perdido em meio a tantos dados e valores? Um bom software parceiro pode fazer você lucrar mais sem dores de cabeça.

Quer vender mais?

É uma pergunta óbvia, afinal todos querem vender mais em seus negócios, mas o que você tem feito para isso acontecer? Quando falamos de vendas na farmácia, não é algo fácil. A venda exige conhecimento a respeito do cliente e do problema dele. Além disso, é preciso saber sobre o produto, a concorrência, o processo de…
Leia mais

Um funcionário feliz equivale a um cliente feliz

O comportamento e a felicidade dos funcionários do varejo impactam diretamente no processo de compra dos consumidores da sua loja

Os 3 Pilares de um Software de Qualidade

Parece uma tarefa simples, escolher um bom gestor para sua Farmácia ou Drogaria, mas você sabe de certo, o que esse sistema precisa ter, para ser considerado um bom sistema?

Aumente a fidelização dos clientes da drogaria

Gerar valor para o cliente da farmácia é essencial para se diferenciar dos concorrentes e alcançar os objetivos no varejo.

Conheça cada cliente na sua farmácia ou drogaria

Conhecer o perfil de cada cliente na farmácia é fundamental para superar as expectativas do consumidor. É importante lembrar que a venda só pode ser considerada um sucesso