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Os 3 Pilares de um Software de Qualidade

Os 3 Pilares de um Software de Qualidade

Parece uma tarefa simples, escolher um bom gestor para sua Farmácia ou Drogaria, mas você sabe de certo, o que esse sistema precisa ter, para ser considerado um bom sistema?

Hoje vamos ajudar você à escolher um bom software, apresentando os 3 pilares que um software de qualidade precisa ter;

1. Suporte

Imprevistos acontecem, mas isso não é motivo de desespero se você contar com um bom serviço de suporte ao cliente. Quando um contratempo foge da alçada dos funcionários da sua farmácia, é preciso ter acesso a um serviço de especialistas para resolver a solicitação com velocidade e eficiência.

É o caso de um problema na emissão de notas fiscais ou mesmo outro problema qualquer, por exemplo. Contar com um suporte técnico ajuda a resolver dúvidas e possíveis erros que possam vir a ocorrer.

Confira se sua opção de software de gestão possui canais diferenciados de atendimento (e-mail, chat, telefone) e se os horários disponibilizados fazem sentido para você.

Outro ponto importante é se o suporte disponibiliza o acesso remoto – uma tecnologia que permite que um computador consiga acessar um servidor privado – à sua instalação. Com ela, qualquer ajuste no software de gestão pode ser realizado por um técnico de forma remota, sem a necessidade de deslocamento, já que o sistema com algum tipo de problema é acessado de outro local.

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2. Treinamento

Para aproveitar tudo o que um bom software de gestão pode oferecer é preciso saber utilizar a ferramenta. Existem funcionalidades que precisam de uma explicação mais aprofundada, em uma linguagem que faça sentido para você: aí que entra o treinamento.

O treinamento deve ser de qualidade e cobrir todas as funcionalidades contratadas. É importante que seu fornecedor tenha uma equipe que, mais do que conhecer seu produto, saiba ensinar de maneira clara e objetiva.

Lembre-se de verificar se seu software médico pode ser feito remotamente, para ter maior liberdade de tempo, e se pode ser dividido em módulos por área de atuação. Dessa forma, você consegue envolver somente os interessados na área. 

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3. Clientes satisfeitos

A melhor maneira de saber se algo que você deseja adquirir é uma boa opção é verificar o que os clientes do software de gestão têm a dizer.

Confira os depoimentos, as avaliações em redes sociais e também o perfil do Reclame aqui.

De fato, ter clientes satisfeitos é um bom indicativo de que sua escolha é um bom software de gestão.

Nosso sistema além de ter todos esses pré-requisitos, ainda conta com uma experiência de 30 anos de mercado, foi desenvolvido especialmente para farmácias e drogarias, e estamos presente em todas as regiões do Brasil. Vem para o Unifar, um sistema feito para você

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