fbpx
Av. Pasteur nº 233, 1º andar, Parque Anhanguera, Goiânia CEP: 74340-570
(62) 3996.9600
sac@syncode.com.br

Por que gerenciar a farmácia por indicadores?

Por que gerenciar a farmácia por indicadores?

Se você quer ter sucesso no mercado, precisa gerenciar a farmácia por indicadores. Isso porque os resultados dependem de muito estudo e análise dos números do negócio.

Trabalhar duro no dia a dia da farmácia é muito importante, mas você também precisa ser analítico para traçar metas e corrigir possíveis distorções no caminho para o crescimento.

Quando você avalia o que se passa na rotina da loja, certamente irá perceber pontos para serem otimizados.

Tenha o controle do seu negócio

Gerenciar a farmácia por indicadores é fator essencial para ter o controle do seu negócio. Por exemplo, só é possível analisar o giro de medicamentos e a demanda de determinado produto se você tem domínio do que entra e sai com frequência.

Essa análise é fundamental para manter o estoque da farmácia saudável, efetuar boas compras e, principalmente, a lidar com a sazonalidade dos produtos.

Quando você consegue gerenciar a farmácia com a análise de indicadores, é possível:

Para mensurar todos estes indicadores é necessária a implantação de um sistema de aferição em todas as esferas administrativas da drogaria. Busque fornecedores de softwares que possam adequar o produto às necessidades do seu negócio. Ter a assessoria de profissionais especializados na área também pode ajudar você a atingir os objetivos de crescimento com maior rapidez e consistência.

Fonte: FARMARCAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *